пятница, 22 июня 2018 г.

Sistema de desconto de contas a receber (treds)


O que é TR e DS?
O que é o TReDS?
O TReDS é um mecanismo institucional criado para facilitar o financiamento de recebíveis comerciais de MPMEs de compradores corporativos através de múltiplos financiadores. As MPMEs, apesar de seu importante papel na economia indiana, as MPMEs continuam a enfrentar restrições na obtenção de financiamento adequado, particularmente em sua capacidade de converter os recebíveis comerciais em fundos líquidos. A fim de resolver esta questão, o Banco da Reserva da Índia concedeu a aprovação a três requerentes para estabelecer e operar o TReDS.
Destaques do TRESDS.
- MPMEs obtêm maior acesso ao financiamento.
- As empresas economizam em custos de aquisição por meio de uma melhor negociação do prazo de financiamento de seus fornecedores.
- Os financiadores têm a oportunidade de construir um portfólio de ativos PSL em plataformas de Trade Receivable Exchange como o M1xchange.
A plataforma TREND da Mynd Solutions, M1xchange, permite que as MPMEs carreguem seus recebíveis para o sistema e obtenham financiamento. Isso não só lhes dá maior acesso ao financiamento, mas também coloca mais disciplina nas empresas para pagar suas dívidas a tempo. Além disso, como as entidades subjacentes são as mesmas (MPMEs e compradores corporativos), a TREND da Mynd lida tanto com fatoração quanto com fatoração reversa, de modo que maiores volumes de transações entrem no sistema e facilitem uma melhor precificação.
Integrando o M1xchange, as empresas desfrutam de economia no custo de aquisição por meio de uma melhor negociação do prazo de financiamento para seus fornecedores. Além disso, as empresas economizam no custo do financiamento, estendendo seu período de crédito e aumentando seu ciclo de pagamento. Sendo uma plataforma completamente digital, as transações são 100% transparentes e o custo geral de administração para financiamento, pagamentos e liquidações de fornecedores é significativamente reduzido, diminuindo o custo total do comércio. O M1 permite que as empresas tenham acesso a vários financiadores em uma única plataforma.
Os financiadores, por outro lado, têm a oportunidade de construir um portfólio de ativos de PSL através do M1. O requisito de documentação mínima eleva a facilidade de operação com a facilidade de tomar uma decisão melhor através da disponibilidade de informações-chave de fornecedores e empresas.

Sistema de desconto de contas a receber (treds)
A RBI declarou feriado para 2 de abril de 2018 e nenhum acordo de transação aconteceria no dia 2 de abril. Quaisquer transacções a decorrer no M1 nos dias 30 e 31 de Março (antes das 16 horas) serão financiadas a 3 de Abril.
7 de dezembro "M1xchange entrega o prêmio 'Solução Digital do Ano' no Express IT Awards"
6 de dezembro "M1xchange cruza valor de transação de Rs 100 Crore em seus 7 meses de operação"
7 de abril - Mynd Solution, lança uma das primeiras ofertas de desconto de recebíveis de comércio on-line da Índia, a Plataforma M1.
A M1xchange participou do Global Factoring Summit organizado pela ASSOCHAM em Mumbai.
O M1xchange recebe a bandeira verde do RBI para iniciar as operações na plataforma.
M1xchange completa sua primeira transação no valor de 91Lacs com o Indus Ind Bank.
Compreender TRES.
O Sistema de Desconto de Contas a Receber é um passo de boas-vindas do RBI para regular os recebíveis comerciais entre MPMEs, grandes corporações e financiadores. Isso é benéfico não apenas para esses atores individuais, mas para toda a economia do país.
O TReDS é um mecanismo institucional criado para facilitar o financiamento de recebíveis comerciais de MPMEs de compradores corporativos por meio do financiamento de faturas por múltiplos financiadores. Considera-se que esta etapa aumenta a gestão de contas a receber a receber das micro pequenas e médias empresas.
As MPME, apesar de seu importante papel na economia indiana, continuam a enfrentar restrições na obtenção de financiamento adequado, particularmente em sua capacidade de converter contas a receber em recursos líquidos.
M1 PARA EMPRESAS.
Empresas, departamentos governamentais, PSU são os outros componentes-chave da plataforma TReDS da Mynd. As empresas são os compradores que adquirem bens ou serviços de fornecedores de MPME. Quando um comprador corporativo negocia qualquer negociação com um vendedor, os fornecedores levantam uma fatura referente aos bens ou serviços entregues.
A integração do M1 reduz os custos de processamento, elimina as discrepâncias e otimiza o fluxo de caixa para operações tranquilas para as Corporações.
M1 PARA FORNECEDORES
Os fornecedores de MPME que fornecem bens e serviços aos compradores sempre estiveram na ponta receptora das práticas comerciais inconvenientes das grandes empresas e acham muito difícil converter seus recebíveis comerciais em fundos líquidos.
Os fornecedores desfrutam de descontos fáceis e rápidos de faturas / faturas a preços competitivos. O financiamento é "sem recurso" aos fornecedores de MPME.
M1 PARA FINANCIADORES.
Financiadores - Bancos e NBFCs são o terceiro pilar do sistema de desconto de contas a receber. Os financiadores têm a tarefa de fazer lances em faturas que foram carregadas pelo vendedor e aprovadas pelo comprador.
Os financiadores obtêm a oportunidade de obter ativos de qualidade no espaço MSME em uma ampla geografia em tempo, custo e esforço mínimos.
Clientes falam.
O M1 simplificou bastante a plataforma de troca digital. Melhor de tudo, integra todas as partes interessadas, compradores, vendedores e bancos.
Estamos muito impressionados com a plataforma de recebíveis comerciais on-line da M1, menos burocracia, pagamentos rápidos.

US Search Desktop.
Agradecemos seus comentários sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo. Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback atencioso. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva!
Se você precisar de assistência de qualquer tipo, visite nosso fórum de suporte à comunidade ou encontre ajuda individualizada em nosso site de ajuda. Este fórum não é monitorado por nenhum problema relacionado a suporte.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora exige um ID e uma senha válidos do Yahoo para participar.
Agora você precisa fazer login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários para as ideias existentes. Se você não tiver um ID do Yahoo ou a senha do seu ID do Yahoo, inscreva-se para obter uma nova conta.
Se você tiver um ID e uma senha válidos do Yahoo, siga estas etapas se quiser remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil do fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia…
Idéias quentes Idéias superiores Novas ideias Categoria Status Meu feedback.
Trazer de volta o layout antigo com pesquisa de imagens.
Xnxx vedios.
Motor de busca no Yahoo Finance.
Um conteúdo que está no Yahoo Finance não aparece nos resultados de pesquisa do Yahoo ao pesquisar por título / título da matéria.
Existe uma razão para isso, ou uma maneira de reindexar?
Não consigo usar os idiomas ingleses no e-mail do Yahoo.
Por favor, me dê a sugestão sobre isso.
O que vocês pagam por boas sugestões que aumentam a receita porque eu tenho uma que é garantida para fazer $. Me avise se estiver interessado.
O que vocês pagam por boas sugestões que aumentam a receita porque eu tenho uma que é garantida para fazer $. Me avise se estiver interessado.
Por favor, envie para desindexação.
Por favor, envie o link '410' para desindexação. Obrigado.
diga trump a tempo de imposto todo o mundo doa 1 dólar como patos ilimitado e.
como eles fazem para patos ilimitados e os fundos quando eles correm para o escritório?
Pare de ser um traidor para o nosso país. Whoo nomeou você para ser Juiz e Júri re Trump.
Quem nomeou você como juiz e jurado do presidente Trump?
Não é fácil dar um comentário.
Mantenha a verdadeira notícia que é muito importante. Trunfos *** a vida antes de ele ser presidente não é importante hoje, quando ele nem estava no cargo. Rússia, China, militares, comércio, protegendo a fronteira que eu vivo precisando da parede etc é o que é importante. A mídia não achava que era importante quando outros presidentes estavam fazendo negócios enquanto estavam no cargo, como os Kennedy, Clinton e outros. Ele mostra que você está alvejando Trump, que não é isso que os relatórios devem fazer. Também você sabe que eu pareço lembrar quando Obama disse que ele usou o Facebook etc a máquina eletrônica para ajudá-lo a ser eleito e como eles eram espertos e eu pensei a mesma coisa, mas agora, quando é Trumps campanha usando isso que está errado. Você não consegue ver porque está perdendo os espectadores? Você não está sendo tarifa. Como sobre as coisas importantes nas notícias que afetam nossa segurança (defesa, proteção de nossas fronteiras, negócios para empregos, dinheiro em nossos livros de bolso, quem no congresso estava por trás deles recebendo um aumento, etc.) O que é coisas que queremos saber.
Mantenha a verdadeira notícia que é muito importante. Trunfos *** a vida antes de ele ser presidente não é importante hoje, quando ele nem estava no cargo. Rússia, China, militares, comércio, protegendo a fronteira que eu vivo precisando da parede etc é o que é importante. A mídia não achava que era importante quando outros presidentes estavam fazendo negócios enquanto estavam no cargo, como os Kennedy, Clinton e outros. Ele mostra que você está alvejando Trump, que não é isso que os relatórios devem fazer. Além disso, você sabe que eu me lembro quando Obama disse que ele usou o Facebook, etc o eletrônico ... mais.

TRES: Como o sistema pretendia ajudar as MPMEs a obter obras capitais.
O Banco da Reserva da Índia (RBI) permitiu que três jogadores lançassem o Sistema de Desconto de Recebíveis Comerciais (TReDS) & mdash; uma plataforma digital onde pequenas empresas (MPMEs) podem obter acesso ao capital leiloando suas contas a receber.
Aqui está uma explicação detalhada do conceito de TReDs: O que é o TReDS? É uma plataforma eletrônica que permite o leilão de recebíveis comerciais. O processo também é comumente conhecido como "notas com desconto", um financiador (normalmente um banco) que compra uma conta (a receber) de um vendedor.
As principais notícias sobre os padrões de negócios estão disponíveis apenas para assinantes premium.
Já é assinante premium? CONECTE-SE AGORA.
O que você ganha?
On Business Standard Digital.
Acesso ilimitado a todo o conteúdo em qualquer dispositivo por meio de navegador ou aplicativo. Conteúdo exclusivo, recursos, opiniões e comentários escolhidos a dedo por nossos editores, apenas para você. Escolha suas 5 empresas favoritas. Receba um email diário com todas as atualizações de notícias sobre eles. Acompanhe o setor de sua escolha com um boletim diário específico para esse setor. Fique por dentro de seus investimentos. Acompanhe os preços das ações em seu portfólio. 18 anos de dados de arquivo.
No Wall Street Journal Online.
Acesso ilimitado ao The Wall Street Journal Online em qualquer dispositivo com sua conta Digital Padrão de Negócios. Experimente o melhor dos recursos de relatórios, vídeo e interatividade do WSJ (mais executivos de negócios leem o periódico globalmente do que qualquer outra publicação). Obtenha a visão do WSJ sobre pessoas e eventos que moldam negócios, finanças, tecnologia, política e cultura. Receba boletins informativos do WSJ na sua caixa de entrada para facilitar a vida nos dias de maior movimento.
Nesse caso, a assinatura será válida apenas para a Business Standard Digital sem qualquer alteração no preço da assinatura. Se você já foi um Usuário Gratuito / Registrado do The Wall Street Journal Online - Você não será elegível para a facilidade de criação de conta. Por gentileza, envie-nos sua senha não confidencial no Wall Street Journal Online para nos permitir criar seu acesso. Política de cancelamento: Você pode cancelar a qualquer momento no futuro, sem atribuir quaisquer motivos, mas 48 horas antes do seu cartão ser cobrado pela renovação. Nós não oferecemos nenhum reembolso. Para cancelar, comunique a partir do seu ID de e-mail cadastrado e envie o e-mail com a solicitação para assist@bsmail. in. Inclua seu número de contato para facilitar a consulta. Solicitações enviadas para qualquer outro ID não serão reconhecidas ou acionadas. Economia calculada no preço atual do WSJ - US $ 1 para os primeiros 3 meses e US $ 28,99 depois disso Escala de conversão 1 US $ = INR 67 Seu acesso ao Wall Street Journal Online está sujeito a você não ser um usuário existente do The Wall Street Journal Jornal Online.
Os usuários existentes incluem Usuários Premium atuais ou antigos do The Wall Street Journal Online.
Nesse caso, a assinatura será válida apenas para a Business Standard Digital sem qualquer alteração no preço da assinatura. Se você já foi um Usuário Gratuito / Registrado do The Wall Street Journal Online - Você não será elegível para a facilidade de criação de conta. Por gentileza, envie-nos sua senha não confidencial no Wall Street Journal Online para nos permitir criar seu acesso. Política de cancelamento: Você pode cancelar a qualquer momento no futuro, sem atribuir quaisquer motivos, mas 48 horas antes do seu cartão ser cobrado pela renovação. Nós não oferecemos nenhum reembolso. Para cancelar, comunique a partir do seu ID de e-mail cadastrado e envie o e-mail com a solicitação para assist@bsmail. in. Inclua seu número de contato para facilitar a consulta.
Solicitações enviadas para qualquer outro ID não serão reconhecidas ou acionadas.

Escola Bancária.
Notícias bancárias & amp; Portal de Informações.
Barra de Navegação Principal.
Notícias Bancárias.
Empréstimos e adiantamentos home Você sabe como? TReDS & # 8217; ajuda o financiamento do MSME?
Você sabe como? TReDS & # 8217; ajuda o financiamento do MSME?
O TReDS (Sistema de Desconto em Contas a Receber) é uma configuração institucional para o fluxo de financiamento para micro, pequenas e médias empresas (MPMEs) através de múltiplos financiadores a uma taxa competitiva. O modelo delineado para TReDS no papel, prevê a sua operação tanto no segmento de mercado primário como em um segmento de mercado secundário como sistema de pagamento autorizado sob a Lei de Sistema de Pagamento e Liquidação (PSS) de 2007. As atividades da TReDS também estão sujeitas à supervisão. de RBI.
Existem três participantes diretos envolvidos nas atividades do TReDS viz. Eu. Vendedores de MSME, (ii). Compradores Corporativos, e (iii). Financiadores A TReDS fornecerá a plataforma para reunir esses participantes para facilitar o upload, aceitação, desconto, negociação e liquidação de faturas / faturas de MPMEs. Os banqueiros de MPMEs e compradores corporativos receberão acesso ao sistema, sempre que necessário, para obter informações sobre o portfólio de faturas com desconto / faturas dos respectivos clientes.
Como as entidades subjacentes são as mesmas, isto é, as MPMEs e os compradores corporativos, empresas do setor público e departamentos governamentais, a TReDS poderia tratar tanto de factoring de contas a receber como de factoring reverso.
Factoring e fatoração reversa.
Factoring refere-se a uma transação financeira em que um fornecedor vende suas faturas (dívidas / valores a receber) para um terceiro com desconto. O terceiro (apreciador) que desconta a fatura é chamado de fator.
Os recebíveis comerciais da MSME, descontados pelos bancos e outras instituições financeiras na TReDS, são essencialmente na forma de um sistema de factoring reverso. No factoring inverso, o vendedor (fornecedor) negocia as suas unidades de factoring devidamente convertidas de faturas / letras de câmbio, para o financiador a pedido do comprador corporativo. O financiador (instituição financeira bancária ou não bancária) que compra essas unidades de factoring, entra em cena no fornecedor para receber o pagamento do comprador corporativo na data de vencimento. Uma vez que a fatura / letras de câmbio é descontada pelo financiador, o ônus da cobrança de pagamento do comprador corporativo cabe ao financiador sem recorrer ao vendedor (o fornecedor que vendeu as faturas / letras de câmbio ao financiador é descarregado do passivo para o financiador por conta de fatura com desconto). Outra vantagem para o fornecedor é que a taxa de juros decidida pelo financiador ao descontar a fatura (unidades de factoring) é baseada na classificação do comprador corporativo e não na classificação do vendedor. Ele, portanto, obtém o melhor preço na licitação competitiva devido à boa classificação de crédito de seus clientes.
Recursos de unidades de fatoração.
O formato / recursos padrão da "unidade de fatoração" pode muito bem ser o valor de face do valor total da fatura / fatura, ou pode ser um valor nominal pré-definido, viz. em múltiplos de 1.000 ou 10.000 ou 1, 00.000, conforme decidido pela TRES. Para permitir isso, o TReDS terá um mecanismo adequado, em que a fatura / fatura será convertida em “unidades de factoring” e armazenada em forma desmaterializada. Cada unidade de factoring carregará os detalhes do vendedor e do comprador, data de emissão (pode ser a data de aceitação), data de vencimento, prazo (data de vencimento - data de emissão), prazo de vencimento (data de vencimento - data atual), valor devido, número de identificação único gerado por TReDS, detalhes da conta do vendedor para referência do financiador (para crédito no momento do financiamento), detalhes da conta do banco do comprador para referência do financiador (para débito na data de vencimento), a mercadoria subjacente (ou serviço se habilitado) . Cada uma dessas unidades de factoring terá a mesma santidade e aplicabilidade que as permitidas para os instrumentos físicos sob o “Factoring Regulation Act, 2011” ou sob o “Negotiable Instruments Act, 1881”.
Segmento principal de transações por meio do TReDS:
O fornecedor MSME recebe o pedido de compra do comprador corporativo. O fornecedor (vendedor) entrega as mercadorias / serviços ao comprador junto com uma fatura / letra de câmbio. De acordo com a entrega, o fornecedor converte as faturas / letras de câmbio de mercadorias entregues em unidades de factoring através do TReDS. Além disso, o fornecedor pode hospedar no TRESDS, os documentos comprovativos que evidenciam o movimento de mercadorias, etc. A unidade de factoring criada no TReDS é intimada ao comprador e ao seu banco através de notificação gerada automaticamente do TReDS.
A janela de tempo disponível para os compradores corporativos aceitarem as unidades de factoring é padronizada pela TReNDS. A janela de tempo pode variar com base nos documentos subjacentes, como fatura ou boleto, pois eles terão um módulo de transação separado. O comprador faz logon no TReDS e sinaliza on-line essas unidades de fatoração como "aceitas". Quando o comprador aceita as unidades de factoring on-line, obriga-o a cumprir a obrigação do comprador de pagar as dívidas na data de vencimento. Não há margem para disputas em relação à qualidade dos produtos ou de outra forma. Nenhum conjunto permitido no TReDS.
Os financiadores registrados no TReDS podem financiar essas unidades de factoring. O financiador que manifestou interesse em financiar unidades de factoring pode citar "all-in-cost" no TRESDS. Haverá período de janela previsto para financiadores para cotar suas propostas contra unidades de factoring. O preço cotado pelo financiador específico pode ser visto apenas pelo vendedor de MPME, que não estará disponível para outros financiadores para visualizá-lo. Além disso, não haverá opção disponível para os financiadores revisarem suas propostas anteriores cotadas on-line. Este sistema irá garantir a oferta de preços competitivos do financiador. O vendedor pode optar por um financiador de sua escolha.
Após a aceitação do lance do banco / FI pelo vendedor, os fundos serão creditados na conta bancária do vendedor em T + 2 (sendo T a data da aceitação da oferta). Esses instrumentos financiados serão classificados pela TReDS, com base em uma classificação externa do comprador corporativo, natureza do instrumento (fatura / BOE), registros de pagamento anteriores do comprador corporativo com TReDS. O banco de financiamento na liberação de fundos para o fornecedor gera um aviso / aviso ao comprador e ao banco do comprador, informando-os para anotar os financiamentos feitos contra recebíveis comerciais da empresa compradora. O aviso também solicita que o banco do comprador anote a instrução de débito para o valor devido e a data de vencimento das obrigações de liquidação geradas pelo TReDS.
Na data de vencimento do pagamento, a TReDS aconselhará ao comprador e ao banco do comprador a providenciar os fundos para a liquidação dos financiamentos devidos. O pagamento feito pelo comprador irá para a conta do financiador através da autoridade de débito direto e mecanismo de processo de liquidação da TReDS. No caso de o comprador corporativo não conseguir liquidar as dívidas do financiador na data de vencimento, tal falha pode ser considerada como inadimplente, o que terá a incidência de várias repercussões, incluindo ações penais contra o comprador corporativo.
Segmento secundário de transações através do TReDS:
Sempre que um desconto adicional ou um novo desconto de transações recebíveis ocorre no segmento secundário, a TReDS gera automaticamente uma notificação de cessão em favor de um novo financiador. A TReDS gerará ainda um "aviso de atribuição", indicando que o comprador deve efetuar o pagamento ao novo financiador. O pagamento feito pelo comprador irá para a conta do novo financiador através da autoridade de débito direto e mecanismo de processo de liquidação da TReDS.
O TReDS está investido da autoridade para conduzir auditorias aleatórias dos participantes, de modo a garantir que não ocorra nenhuma fachada e apenas unidades de factoring autênticas sejam carregadas na bolsa,.
RBI divulga nomes de solicitantes do sistema de desconto de recebíveis comerciais (TReDS)
O Banco da Reserva da Índia em 25.03.2015 divulgou os nomes dos candidatos que solicitaram a criação do Sistema de Desconto de Recebíveis Comerciais (TReDS). Esses são:
Sr. Não. Nome da entidade.
NSE Strategic Investment Corporation Limited (NSIC) e Small Industries Banco de Desenvolvimento da Índia (SIDBI), Mumbai Contas a Receber Exchange (Grupo de Profissionais da Banca), Mumbai Axis Bank Limited, Bombaim Mynd Solutions Pvt. Ltd., Gurgaon, Haryana Banco DICIC da Índia, Kolkata, NSDL West Bengal Database Management Limited (NDML), Troca de Contas a Receber de Mumbai (T-REX), Mumbai.
Pode ser lembrado que o Banco da Reserva da Índia havia solicitado pedidos para a instalação e operação do Sistema de Desconto de Recebíveis Comerciais (TReDS). A última data para receber os pedidos foi 13 de fevereiro de 2015, que foi prorrogado até 9 de março de 2015.
Tem havido crescentes apreensões entre os banqueiros de transações de faturas falsas conduzidas através da plataforma TReDS. O ministro das Finanças, Arun Jaitley, em seu último discurso sobre o orçamento de 2018, informou que os bancos e empresas do setor público estarão a bordo quando se tratar da TReDS e serão vinculados ao GST. A ligação das TReDS à Rede GST (GSTN), uma vez implementada, deverá reduzir drasticamente, se não eliminar completamente o problema das facturas falsas, uma vez que todas estas facturas serão autenticadas a partir da GSTN. A vinculação de TReDS à GSTN também permitirá que os bancos tenham acesso às informações de fluxo de caixa das MPMEs, o que ajudaria imensamente na avaliação do valor de crédito das partes e na tomada de decisões de crédito.

Комментариев нет:

Отправить комментарий