четверг, 24 мая 2018 г.

Sistema de comércio de bolso


Sistema de comércio de recompensas de bolso
Mas antes que possa ser ativado, você deve completar uma missão.
Vá até o Henesys Hair Salon e fale com o Big Headward.
Você receberá uma missão chamada "Excessively Charming".
Sua profissão deve ser Herbalism para completar isto.
Ele habilitará seu slot de bolso e lhe dará uma Rose (é inútil se você quiser) como recompensa por completar a missão.
A partir daqui, você poderá equipar seus itens de bolso.
P. S: Eu sou minha cadeira de Halloween.
Estou usando minhas capturas de tela de kms porque meu arch mage no MapleSEA ainda está preso no lv11 Charm and Ardentmill que é necessário mostrar que ainda não foi lançado no MSEA,
Que isso seja útil para os meus companheiros de trabalho.
* Dê-me um representante se achar que este mini-guia é útil.

Sistema de comércio de recompensas de bolso
(1) vá em altas horas.
(2) fazer depois? afk para seu pingente de fada.
(3) afk no jogo, faça de vez em quando.
Eu treinei meu promotor em jelly fish. Lembrei-me de 1 HS subido de 20-25, com cupom de 2x. isso não deve ser um problema para todos vocês.
Eu acabei de subir meu DA recentemente, depois de um longo hiato. Eu acho que a remoção do rei pepe ish chupar ao máximo.
então acho que moer no CD é a alternativa atual.
não consegue encontrar nenhum canal vazio? vai o mapa abaixo CD? ainda cheio? vai o mapa abaixo do coelho-disfarce? ainda não pode? mmm, que tal um café e um afk do jogo?
CD é bom até 45. você pode ir ao coelhinho da sobremesa aos 45 anos e continuar sua moagem por lá.
Eu treinei meu segundo DA na estrada do aqua.
Meu objetivo é simples, treinar no mapa com a plataforma plana do tipo mob-level-20-more-than-me +.
Quando eu tenho 30 anos, fui para a Aqua Road.
Comece de "O afiado desconhecido" com o nível 52 mob.
então, quando subi para 38, mudei um pouco para dentro, para "Blue Seaweek Road", com o nível 58 mobs.
Em seguida, mudou-se para o "Ocean I. C" com Scuba Pepe (nível 66). Há um calabouço escondido com plataformas duplas planas. Corra no sentido horário e aproveite o nivelamento.
Quando estou com cerca de 50 anos, mudei-me para "Forked Road: West Sea" e freezer bullied (72) e Sparker (73). A velocidade de nivelamento é decente na minha opinião. Pelo menos você pode apenas perambular em torno da água a partir de 30-60 (2 º avanço do trabalho)
1. tem corridas duplas scarga em um dia.
3. refazer duplo scarga é executado no dia seguinte, após 24 horas reabastecer.
5. refaça o passo 3 e 4 até chegar aos 70.
Testado com 2 scarlions e 2 targa para o meu level 60 DA. A experiência total adquirida (com 195% de EM, HS + elven2 + fada máxima) é de 1,6 m de experiência. Que trouxe meu DA para 67 depois de 2 corridas.
Romeu e Julieta não encontraram concorrentes nesta faixa de nível (talvez haja, no mundo em evolução, inseguro sobre isso)
1. Party up 3 mulas, incluindo uma mula HS e duas mulas buff aleatórias (opcional)
2. Sempre garanta que (seu nível total em uma party / 4) é 10 níveis a mais que o seu. digamos, você está no nível 79, consiga uma festa de 4 membros, onde o nível total é 356 (ou mais), de modo que agora você está lutando com mobs 10+ níveis mais altos do que você. novo trabalho = OP job + imba AOE habilidade, então eu acredito que não há grande preocupação sobre o tempo insuficiente para limpar mobs no palco roid.
Mais alguns exemplos:
se você tem 70 anos, o nível total de uma festa & gt; = 320.
se você tiver 95, o nível total em uma festa & gt; = 420.
se você tiver 104, o nível total em uma festa & gt; = 456.
se tiver mais de 110 anos, o nível total de uma festa & gt; = 480.
se você é forte, adicione 60.
Se você preferir não perder nada, basta multiplicar 4 pelo seu nível atual.
Eu pessoalmente acho que (meu nível * 4 + 40) é o melhor nível de party, já que 20% de taxa de falta ainda é decente.
4. Após 10 execuções de RNJ. apenas descanse um pouco. saia e jogue.
5. refazer este processo maldito novamente no dia seguinte. você deveria ter cerca de 140 depois disso.
Eu treinei meu DA em Edelstein depois do meu 3 ° Avanço no Emprego.
Como de costume, encontre um mapa com mobs-level-no-most-20 de você.
Eu treinei de 60 a 85 de.
60: Eixo 4 - Robô de Guarda (79)
67: Centro de Pesquisa do Sistema de Segurança 1 - Sistema de Segurança (87)
73: Android Research Lab 2 - Android AF (93) e Android DF quebrado (96)
76: Android Research Lab 3 - Quebrado DF Android (96)
2º RnJ - 100-107 (ponteiro inválido e DC)
3º RnJ - 107-116.
4 RnJ - 117-123.
1. compre 5 tix por dia e compre 3 meses continuamente. Em seguida, envie um spam para todos os tix em um cupom de 24 horas. Economize tempo, salve moneh.
2. A família se teleporta para o Future ever, saqueie 10 horas e consiga 9000 tix. compre um cupom de 24 horas 2x ou 3x, spam em mpsh até vomitar sangue.

Como transferir itens entre caracteres no Maplestory.
Em "MapleStory", é possível transferir itens e Mesos entre os diferentes personagens que você pode ter, contanto que eles estejam na mesma conta e estejam no mesmo mundo. Enquanto Mesos são livres para transferir entre contas, os itens custam em média 100 mesos para serem transferidos para o armazenamento. O armazenamento em si é limitado a quatro itens por vez, e as taxas se aplicam a todos os itens que você deseja transferir.
Faça o login como o personagem que possui o item que você deseja transferir.
Encontre um personagem não reprodutor de armazenamento (NPC). Todas as cidades do MapleStory têm pelo menos um NPC de Armazenamento. Mais da metade deles parece ser um cavalheiro chinês de trajes tradicionais, com um bigode fumanchu e um rabo de cavalo. A metade restante varia muito, mas tudo pode ser identificado falando com eles. NCP de armazenamento tendem a estar nas áreas mais densamente povoadas da cidade.
Fale com o NCP de Armazenamento.
Pague a taxa no Mesos para armazenamento.
Selecione o item que você deseja colocar no armazenamento.
Efetue logout do seu personagem e faça login como o personagem que você deseja receber o item.
Encontre um NPC de Armazenamento.
Mova o item do armazenamento para o inventário do seu personagem.
Enquanto a taxa de armazenamento é de 100 Mesos na maioria do mundo do jogo, o Sr. Mohammed em El Nath cobrará 150 Mesos pelo serviço, enquanto o Scrooge no Mercado Livre cobrará 500 Mesos!
Referências.
Sobre o autor.
Tendo obtido seu diploma de mestrado em inglês pela Universidade de Cincinnati, Katherine Harvey escreve profissionalmente desde 2005. Ela tem participado de várias publicações, desde o Digg até o The Lantern. Atualmente, Harvey está no processo de escrever uma série de romances infantis, bem como uma série de livros de receitas veganas.

Melhor recurso de bolso MapleStory.
Abaixo está uma compilação das perguntas comuns que são feitas pelos jogadores iniciantes. Verifique para ver se estes podem ajudá-lo com suas perguntas.
Alguns dos equipamentos mágicos ou superiores, ou no caso do equipamento Force Shield do Dragon Slayer, eles têm outras estatísticas que precisam ser reveladas com o Magnifier. Você realmente não precisa comprar uma lente de aumento, mas sim pagar 1000 Meso depois de clicar no botão amarelo & # 8220; Magnify & # 8221; botão abaixo da imagem. Ao fazer isso, você revelará as estatísticas ocultas com a "Lente de aumento".
Como se divertir com outros jogadores.
A maioria do jogo no Pocket MapleStory é somente solo, embora você possa ver outros jogadores reais na cidade se você estiver no mesmo canal.
No Pocket MapleStory, você joga sozinho em todas as missões e mapas da história principal. O único lugar em que você pode se divertir com outro jogador em tempo real é através de Dungeons.
Como negociar, comprar ou vender de outros jogadores.
No ponto em desenvolvimento de jogos no servidor global, a negociação de itens com outros jogadores não foi implementada. As engrenagens estão presas ao seu personagem. No entanto, você pode "transferir" o & # 8221; engrenagens com seus outros personagens alternativos através do sistema de armazenamento mútuo.
O que é medalha ou honra (marcas de honra)
Este item é ganho principalmente através de Guild Dungeons, ou você pode pegá-los lutando contra monstros acima do seu nível durante mapas solo normais. Não faz nada, e sim um sistema de classificação para as guildas. Deve-se notar que você não verá Marcas de Honra cair a menos que você pertença a uma guilda.
A guilda oferece habilidades especiais que dão meso, estatísticas, etc., no entanto, a guilda deve ter o & # 8220; nivelado & # 8221; e habilitado essas habilidades. Juntar-se a uma guilda de alto nível com um & # 8220; rico & # 8221; O líder da guilda que compra habilidades de guilda pode ser útil para o seu próprio jogo.
Em geral, recomendamos que você use o & # 8220; defense & # 8221; construir e fazer auto combate, seja paciente e deixe o nível chegar a você naturalmente. No entanto, se você é um jogador pagante, considere ir após as cápsulas EXP ou o bônus VIP EXP, em combinação de forte ataque + habilidade + spam pot MP para a mais rápida velocidade de nivelamento. Geralmente, não recomendamos a rota de reprodução manual até atingir o nível 130+.
Se você estiver preso a algum chefe, como Stumpy, Pianus, Dark Lord, etc. A chave é simplesmente subir de nível mais nos mapas ocultos. Aumente sua defesa ao ponto em que você pode tirar 2.
3 hits, em seguida, salvar mesos para spam através do seu pool HP. Considere habilidades de spam junto com potes MP para causar mais dano mais rápido, assim você também pode salvar seus potes HP.
Alternativamente, você pode aprender o chefe & # 8217; Mova os padrões e desvie-os de acordo. No entanto, é muito mais difícil e requer execução perfeita, pode levar toneladas de prática e tentativa e erro. É mais provável que você tenha um combate automático em alguns níveis antes de tentar novamente. Deve-se notar que essa estratégia de chefe funciona bem até chegar ao final do jogo e ao conteúdo mais difícil da masmorra.

Pesquisa nos EUA na Web para dispositivos móveis.
Bem-vindo ao fórum do Yahoo Search! Gostaríamos de ouvir suas ideias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora exige um ID e uma senha válidos do Yahoo para participar.
Agora você precisa fazer login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários para as ideias existentes. Se você não tiver um ID do Yahoo ou a senha do seu ID do Yahoo, inscreva-se para obter uma nova conta.
Se você tiver um ID e uma senha válidos do Yahoo, siga estas etapas se quiser remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil do fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia…
Idéias quentes Idéias superiores Novas ideias Categoria Status Meu feedback.
Melhore seus serviços.
O seu mecanismo de pesquisa não encontra resultados satisfatórios para pesquisas. Está muito fraco. Além disso, o servidor do bing geralmente está desligado.
Rastreador de handicap de golfe, por que não posso chegar a ele?
Por que eu sou redirecionado para o PC e para o dispositivo móvel?
Eu criei uma conta de e-mail / e-mail há muito tempo, mas perdi o acesso a ela; Todos vocês podem excluir todas as minhas contas do Yahoo / Yahoo, exceto a minha mais nova YaAccount.
Eu quero todo o meu acesso perdido yahoo conta 'delete'; Solicitando suporte para exclusão de conta antiga; 'exceto' minha conta do Yahoo mais recente esta conta não excluir! Porque eu não quero que isso interfira com o meu 'jogo' on-line / jogos / negócios / dados / Atividade, porque o programa de computador / segurança pode 'roubar' minhas informações e detectar outras contas; em seguida, proteger as atividades on-line / negócios protegendo da minha suspeita por causa da minha outra conta existente fará com que o programa de segurança seja 'Suspeito' até que eu esteja 'seguro'; e se eu estou jogando online 'Depositando' então eu preciso dessas contas 'delete' porque a insegurança 'Suspicioun' irá programar o jogo de cassino 'Programas' títulos 'para ser' seguro 'então será' injusto 'jogo e eu vai perder por causa da insegurança pode ser uma "desculpa". Espero que vocês entendam minha explicação!
Eu quero todo o meu acesso perdido yahoo conta 'delete'; Solicitando suporte para exclusão de conta antiga; 'exceto' minha conta do Yahoo mais recente esta conta não excluir! Porque eu não quero que isso interfira com o meu 'jogo' on-line / jogos / negócios / dados / Atividade, porque o programa de computador / segurança pode 'roubar' minhas informações e detectar outras contas; em seguida, proteger as atividades on-line / negócios protegendo da minha suspeita por causa da minha outra conta existente fará com que o programa de segurança seja 'Suspeito' até que eu esteja 'seguro'; e se eu estou jogando on-line 'Depositando' então eu preciso dessas contas 'delete' porque a insegurança 'Suspicioun' irá programar o jogo de cassino 'Programas' títulos 'para ser ... mais.

Комментариев нет:

Отправить комментарий