вторник, 1 мая 2018 г.

Sistema de desconto de recebíveis comerciais


SISTEMA DE DESCONTO DE RECEBÍVEIS COMERCIAIS.
Uma nova maneira de registrar receita entra em vigor: doerá?
As entidades compatíveis com AS AS terão que adotar agora o novo Ind AS 115.
3 de abril de 2018, 12,34 PM IST.
O IPO da Bharat Dynamics subscreveu 46% no dia 2.
Bharat Dynamics, um jogo de defesa pura, tem como objetivo levantar Rs 960 crore da oferta.
14 de março de 2018, 12h20.
A Nisus Finance vai entrar no NBFC com foco em imóveis no próximo mês.
O novo empreendimento, a ser liderado por Nisus Fincorp com um corpus de Rs 100 crore, será operado.
11 de março de 2018, 07: 45PM IST.
O IPO da Bharat Dynamics subscreveu 32% no dia 1.
O governo pretende liberar 2,25 milhões de ações da OFS na faixa de Rs 413-428.
Bancos, empresas procuram vida após carta de compromisso.
Os credores estão tentando encontrar uma saída, enquanto alguns bancos estão planejando se aproximar do RBI para suspender a proibição e reintroduzir o instrumento & mdash; ou alguma variante para isso.
ETMarkets After Hours: Metais perdem brilho, 118 ações atingem mínimos de 52 semanas.
O índice da Nifty Metal caiu 2,95%. SAIL, NMDC e Hindustan Copper estavam entre os maiores perdedores.
Com o governo ao seu lado, as empresas de e-financiamento buscam diminuir a divisão de crédito.
Conectando a Rede GST com o TReDS (Sistema de Desconto de Contas a Receber) é o primeiro passo para as plataformas de empréstimos digitais calcularem sua credibilidade.
Óleo de dados para ajudar a administrar a economia na rodovia digital: Nandan Nilekani, presidente não-executivo da Infosys.
A conseqüência positiva da infraestrutura digital é a abundância de dados públicos, o que ajuda o governo a medir e gerenciar melhor vários outros esquemas.
O IPO da Apollo Micro Systems navega através de assinatura, 2,14 vezes.
A empresa fixou uma faixa de preço de Rs 270-275 por ação para sua oferta.
Resultado do PNB: Como os bancos cautelosos ignoram as lacunas, as empresas se preparam para o pouco familiar.
Os credores não confiam mais apenas nas mensagens SWIFT. Sempre que uma filial no exterior recebe um LoU, ele está contatando diretamente o banco indiano.
As startups da Foodtech voltam a uma antiga receita para o sucesso: ganhem e gastem.
Encomendas cruzaram 4,50,000 por dia para startups de entrega de comida e eles apertaram seus cintos & mdash; Eles agora estão ansiosos para uma festa após a fome de financiamento dos últimos anos.
A IPO da Apollo Micro Systems tem investidores interessados, recebe ofertas 248 vezes.
O IPO tem uma faixa de preço de Rs 270-275 e concluirá no final do dia.
Mercado infestado de pessimismo finalmente se preparando para um rali de curto prazo.
FMCG, TI, farmacêutico e imobiliário parecem ter visto correções decentes.
A história de LoU do PNB estraga o enredo para financiamento de importação.
Mutuantes como o Axis Bank, o Canara Bank, o IDBI Bank reduziram a emissão de LoUs ou pararam-nas para determinadas categorias uma semana após o golpe ter sido desdobrado.
Vinculação com GSTN para dar um grande impulso ao TreDS.
Aumentará a usabilidade da plataforma e poderá aumentar o mercado para Rs 20.000 crore.

RBI Emitido Diretrizes para a Configuração do Sistema de Desconto de Contas a Receber para MPMEs.
jagranjosh.
O Banco da Reserva da Índia emitiu, em 23 de julho de 2014, diretrizes preliminares para estabelecer e operar um sistema de desconto de recebíveis comerciais para facilitar o financiamento a micro, pequenas e médias empresas (MPMEs) e ajudá-las a converter contas a receber em fundos líquidos.
• O Sistema de Desconto em Contas a Receber (TReDS) fornecerá a plataforma para reunir esses participantes para facilitar o carregamento, aceitação, desconto, negociação e liquidação de faturas ou faturas de MPMEs.
• O TReDS também pode introduzir algumas auditorias aleatórias para garantir que não haja nenhuma fachada e que as unidades de factoring carregadas na troca sejam autênticas & amp; com base em transações genuínas.
• A TReDS implementaria um mecanismo / processo padronizado para a integração de compradores e vendedores no TReDS. Esse processo único de embarque exigirá que as entidades enviem todos os documentos relacionados ao KYC para o TReDS.
• O TReDS seria regido pelo quadro regulamentar implementado pelo Banco da Reserva da Índia ao abrigo da Lei sobre Sistemas de Pagamento e Liquidação de 2007.
• TRESDS não será autorizada a assumir qualquer risco de crédito e o capital social mínimo pago até o capital votante será de 100 crore rúpias. Além disso, o TReDS deverá ter um patrimônio líquido de 100 milhões de rupias em todos os momentos.
• A contribuição inicial mínima do promotor para o capital social com capital votante da TReDS será de pelo menos 40%, o qual ficará bloqueado por um período de cinco anos a partir da data de início dos negócios da TReDS.
• A participação de promotores em TReDS acima de 40 por cento será reduzida para 40 por cento dentro de três anos a partir da data de início dos negócios da TReDS.
• A participação estrangeira na TReDS seria de acordo com a política existente de IED.
• A TReDS deve ter uma base tecnológica sólida no mínimo para apoiar suas operações.
Sistema de desconto de contas a receber comerciais (TReDS) é o esquema para estabelecer e operar um mecanismo institucional para facilitar o financiamento de recebíveis comerciais de MPMEs de compradores corporativos através de múltiplos financiadores.
Se você tiver alguma pergunta / ponto sobre as informações acima, pergunte / discuta no Grupo de Assuntos Atuais.

M1 para financiadores.
M1 para financiadores.
Financiadores - Os bancos e outras empresas financiadoras de contas a receber são o terceiro pilar da TReDS Exchange. Os financiadores têm a tarefa de licitar em faturas que foram carregadas pelos fornecedores e aprovadas pelo comprador. Os financiadores licitaram nas Unidades de Factoring dando aos fornecedores a opção de selecionar o lance mais favorável para receber fundos.
Com o M1xchange atuando como prestador de serviços de recebíveis comerciais, os Financiadores obtêm a oportunidade de obter ativos de qualidade no Espaço MSME em uma ampla geografia em tempo, custo e esforço mínimos. O M1 automatiza todo o processo de empréstimo, diminuindo assim o tempo de retorno e aprimorando a experiência do cliente. Os financiadores também podem apostar na plataforma TReDS da Mynd, uma vez que ela permite que eles participem de um cenário de mercado em evolução, cada vez mais impulsionado por novas iniciativas e soluções de tecnologia financeira.
Benefícios para os financiadores.
Cumpra as metas de PSL com mais eficiência em menos tempo.
Com o início do TReDS, as instituições financeiras têm a oportunidade de construir um portfólio de ativos de PSL de qualidade no espaço das MPMEs. Anteriormente, a maioria dos bancos costumava atingir as metas de PSL no final do quarto trimestre. Esta tendência tem agora um impulso muito necessário, uma vez que os bancos, especialmente os pequenos bancos financeiros, consideram que o TReDS é uma oportunidade de negócio chave na tentativa de chegar a mais clientes.
Custo operacional reduzido
Como o M1 é um sistema centralizado que convida uma base de clientes aprimorada, bancos e NBFCs, isso os beneficia imensamente na forma de redução de custos. Além disso, a plataforma é um serviço de troca on-line para contas a receber, o que garante menos burocracia e, portanto, uma taxa mais rápida de conclusão dos processos oficiais necessários. Além disso, os financiadores também obtêm acesso a uma base de clientes pronta para se conectar com mais leads lucrativos.
Decisões informadas para maior lucratividade.
O M1 fornece aos financiadores uma facilidade para tomar melhores decisões através da disponibilidade de informações chave. Os três participantes-chave - Fornecedores, Compradores e Financiadores no processo TReDS garantem a coleta e análise de dados que tornam possível para cada participante - incluindo os financiadores, tomar decisões sobre os principais aspectos do negócio de uma maneira mais produtiva.
Fique atualizado sobre o TReDS, visite nossa página de notícias e mídia para saber o que está acontecendo na esfera TReDS. Clique aqui.
Visite nosso blog e saiba o que os líderes têm a dizer sobre o TReDS. Clique aqui.
Consetetur adipiscing elit, sed do eiusmod temporary incididunt ut labore et dolore magna aliqua. O uso de um instrumento pode ajudar a reduzir os efeitos colaterais do trabalho.
Consetetur adipiscing elit, sed do eiusmod temporary incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam.
Consetetur adipiscing elit, sed do eiusmod temporary incididunt ut labore et dolore magna aliqua. O uso de um instrumento pode ajudar a reduzir os efeitos colaterais do trabalho.
2Consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod temporary incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam.
Consetetur adipiscing elit, sed do eiusmod temporary incididunt ut labore et dolore magna aliqua. O uso de um instrumento pode ajudar a reduzir os efeitos colaterais do trabalho.
3Consectetur adipiscing elit, seddo eiusmod temporary incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam.

Sistema de desconto de recebíveis comerciais
A RBI declarou feriado para 2 de abril de 2018 e nenhum acordo de transação aconteceria no dia 2 de abril. Quaisquer transacções a decorrer no M1 nos dias 30 e 31 de Março (antes das 16 horas) serão financiadas a 3 de Abril.
7 de dezembro "M1xchange entrega o prêmio 'Solução Digital do Ano' no Express IT Awards"
6 de dezembro "M1xchange cruza valor de transação de Rs 100 Crore em seus 7 meses de operação"
7 de abril - Mynd Solution, lança uma das primeiras ofertas de desconto de recebíveis de comércio on-line da Índia, a Plataforma M1.
A M1xchange participou do Global Factoring Summit organizado pela ASSOCHAM em Mumbai.
O M1xchange recebe a bandeira verde do RBI para iniciar as operações na plataforma.
M1xchange completa sua primeira transação no valor de 91Lacs com o Indus Ind Bank.
Compreender TRES.
O Sistema de Desconto de Contas a Receber é um passo de boas-vindas do RBI para regular os recebíveis comerciais entre MPMEs, grandes corporações e financiadores. Isso é benéfico não apenas para esses atores individuais, mas para toda a economia do país.
O TReDS é um mecanismo institucional criado para facilitar o financiamento de recebíveis comerciais de MPMEs de compradores corporativos por meio do financiamento de faturas por múltiplos financiadores. Considera-se que esta etapa aumenta a gestão de contas a receber a receber das micro pequenas e médias empresas.
As MPME, apesar de seu importante papel na economia indiana, continuam a enfrentar restrições na obtenção de financiamento adequado, particularmente em sua capacidade de converter contas a receber em recursos líquidos.
M1 PARA EMPRESAS.
Empresas, departamentos governamentais, PSU são os outros componentes-chave da plataforma TReDS da Mynd. As empresas são os compradores que adquirem bens ou serviços de fornecedores de MPME. Quando um comprador corporativo negocia qualquer negociação com um vendedor, os fornecedores levantam uma fatura referente aos bens ou serviços entregues.
A integração do M1 reduz os custos de processamento, elimina as discrepâncias e otimiza o fluxo de caixa para operações tranquilas para as Corporações.
M1 PARA FORNECEDORES
Os fornecedores de MPME que fornecem bens e serviços aos compradores sempre estiveram na ponta receptora das práticas comerciais inconvenientes das grandes empresas e acham muito difícil converter seus recebíveis comerciais em fundos líquidos.
Os fornecedores desfrutam de descontos fáceis e rápidos de faturas / faturas a preços competitivos. O financiamento é "sem recurso" aos fornecedores de MPME.
M1 PARA FINANCIADORES.
Financiadores - Bancos e NBFCs são o terceiro pilar do sistema de desconto de contas a receber. Os financiadores têm a tarefa de fazer lances em faturas que foram carregadas pelo vendedor e aprovadas pelo comprador.
Os financiadores obtêm a oportunidade de obter ativos de qualidade no espaço MSME em uma ampla geografia em tempo, custo e esforço mínimos.
Clientes falam.
O M1 simplificou bastante a plataforma de troca digital. Melhor de tudo, integra todas as partes interessadas, compradores, vendedores e bancos.
Estamos muito impressionados com a plataforma de recebíveis comerciais on-line da M1, menos burocracia, pagamentos rápidos.

RBI Emitido Diretrizes para a Configuração do Sistema de Desconto de Contas a Receber para MPMEs.
jagranjosh.
O Banco da Reserva da Índia emitiu, em 23 de julho de 2014, diretrizes preliminares para estabelecer e operar um sistema de desconto de recebíveis comerciais para facilitar o financiamento a micro, pequenas e médias empresas (MPMEs) e ajudá-las a converter contas a receber em fundos líquidos.
• O Sistema de Desconto em Contas a Receber (TReDS) fornecerá a plataforma para reunir esses participantes para facilitar o carregamento, aceitação, desconto, negociação e liquidação de faturas ou faturas de MPMEs.
• O TReDS também pode introduzir algumas auditorias aleatórias para garantir que não haja nenhuma fachada e que as unidades de factoring carregadas na troca sejam autênticas & amp; com base em transações genuínas.
• A TReDS implementaria um mecanismo / processo padronizado para a integração de compradores e vendedores no TReDS. Esse processo único de embarque exigirá que as entidades enviem todos os documentos relacionados ao KYC para o TReDS.
• O TReDS seria regido pelo quadro regulamentar implementado pelo Banco da Reserva da Índia ao abrigo da Lei sobre Sistemas de Pagamento e Liquidação de 2007.
• TRESDS não será autorizada a assumir qualquer risco de crédito e o capital social mínimo pago até o capital votante será de 100 crore rúpias. Além disso, o TReDS deverá ter um patrimônio líquido de 100 milhões de rupias em todos os momentos.
• A contribuição inicial mínima do promotor para o capital social com capital votante da TReDS será de pelo menos 40%, o qual ficará bloqueado por um período de cinco anos a partir da data de início dos negócios da TReDS.
• A participação de promotores em TReDS acima de 40 por cento será reduzida para 40 por cento dentro de três anos a partir da data de início dos negócios da TReDS.
• A participação estrangeira na TReDS seria de acordo com a política existente de IED.
• A TReDS deve ter uma base tecnológica sólida no mínimo para apoiar suas operações.
Sistema de desconto de contas a receber comerciais (TReDS) é o esquema para estabelecer e operar um mecanismo institucional para facilitar o financiamento de recebíveis comerciais de MPMEs de compradores corporativos através de múltiplos financiadores.
Se você tiver alguma pergunta / ponto sobre as informações acima, pergunte / discuta no Grupo de Assuntos Atuais.

Комментариев нет:

Отправить комментарий